domingo, 5 de agosto de 2012

A coragem de uma paixão. – parte 3

Eu não esperava esse sentimento em minha vida.

Ter encontrado aquele moleque no mercadinho estava me fazendo bem.
Uma mulher sempre se esquece de que é uma mulher, sempre estamos pensando nos filhos, na casa, no sei lá o que.
Mas o desejo daquele garoto nos olhos me fez despertar para o quanto sou uma mulher.
Na verdade eu nem sabia o nome dele, nem ele o meu. Conhecíamos-nos apenas pelo olhar e pelo desejo que o nosso olhar exalava.
Mas esperar até sexta feira e tempo demais. De alguma forma ele acendeu desejos em mim, mas mais do que isso ele com seu jeito de me querer e se encontrar  distante de todos  me atiçou uma curiosidade.  Não pude resistir e liguei para ele na mesma noite. Eu já havia feito o meu relatório, o jantar, conversado com meu filho e botado alguma ordem na casa e nas minhas coisas. Mas aquele moleque não saia de meus pensamentos.
Já passava das 23 horas, talvez ele estivesse dormindo. Mas eu tinha que falar com ele. Não sei como arranjei coragem, mas fui enfrente dominada pela minha curiosidade.
Ele atendeu, enquanto eu tremia com o celular na mão.
-  Aqui é a...
-Eu reconheci a sua voz...
-Sério!
- Que bom que ligou... Eu também estava pensando em te ligar...
-  Não estou te atrapalhando....
- Já terminou a aula, estou na estação do metrô.
- Quer que eu vá te buscar?
-Não posso! Estou com meus amigos, a gente chega junto no bairro.
- Entendi. Eu quero saber  seu nome.
-Kaique. Com “k”.  E o seu?
Kaique. Que nome mais jovem do que esse.
- Estela.  Olha...
- Sexta feira tá marcado não tá?
Eu não pude desistir, mesmo querendo, ou não querendo. Naquele momento estava muito confusa...
- Eu preciso pelo menos conversar com você Estela...
Derrepente, Kaique ficou grande demais, adulto o suficiente para me convencer a se encontrar com ele.
- Tá bom então.
-Ótimo. Boa noite.
Boa noite.
Eu não podia fugir daquela situação, daquele garoto. Ele havia me fisgado como se diz por ai. E confesso que não tinha forças para me livrar dele, ou não desejava.
Restava esperar sexta-feira chegar.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Haa que divertidoo!

    Adorei o blog e ja me inscrevi!

    Aguardo sua visita no meu e se gostar se inscreva também!

    Cowford - Moda Country

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA PELA VISITA CARINHOSA! TAMBÉM ESTOU TE SEGUINDO! TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO, PRINCESA!

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir sua visita ao meu blog Pensando e Aprendendo e adorei... estou ficando... bjks e parabéns...

    ResponderExcluir
  5. já estou seguindo aqui flor e obrigado por seguir o meu blog ^^

    ResponderExcluir
  6. Vivo viajando pela internet a procura de espaços maravilhosos, e achei mais um. para mim não vale muito ter que seguir blogues mais sim assumir a realidade deles. Este espaço é lindo porque retrata realidades amorosas e mais coisas ligadas à paixão. adorei. abraços e voltarei sempre.

    ResponderExcluir
  7. adorei, parabéns pelo blog e por sua dedicação;
    espero a sua visita e participe dos sorteios *-*

    larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir